quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Enturmando

Estava procurando alguma informação na net que pudesse me levar a algum lugar, pelo menos um ponta pé inicial. Encontrei um site que direciona aqueles que desejam começar uma Ong e o primeiro passo seria tornar pública a idéia inicial do projeto, fazendo propaganda via panfletagem, rádio, internet e outros meios de comunicação.
Foi então que me ocorreu a idéia de sair enturmando na cara de pau na esperança de encontrar outras pessoas que tenham a mesma vontade de começar um projeto, como eu.
Se você conhece alguém que esteja interessado em fazer alguma coisa do tipo, ou que já faça e pode me dar algumas dicas, propague por aí o meu blog. Quem sabe a iniciativa dá certo e Brasília ganhe mais um estabelecimento voltado a arte e a integração social.

Obrigada pela atenção

Nenhum comentário: